quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hilário Krauspenhar - Palavras de um grande empreendedor


SEGREDO É O TRABALHO, DEDICAÇÃO, UNIÃO, INOVAÇÃO, PAIXÃO, RESPEITO ....
 

Não costumamos prestar atenção nos nossos concorrentes. Buscamos resultados oferecendo melhor qualidade de serviços e atendimento, com o menor custo possível para os clientes". Afirmação é de Hilário Krauspenhar, resumindo a filosofia de trabalho adotada pelo Hotel Sky desde de a sua fundação em 2001.

Hilário disse que o seu perfil profissional procura não concentrar atenção exclusiva no lucro. " O lucro é conseqüência de um trabalho bem feito, não uma meta que deve ser perseguida a todo custo", frisa. Acrescenta ao perfil pessoal e profissional, "a paixão pela empresa e pelos funcionários que nela trabalham. Eles atuam conosco como uma família, fazendo dela uma das razões de viver, tornando o hotel um bom lugar para se trabalhar".

Uma das características do atendimento do Hotel Sky é o relacionamento pessoal e próximo com o cliente/hospede, o que inclui chamá-lo pelo nome. Essa proximidade, flexibilidade e atenção são pequenos diferenciais oferecidos pelo Hotel Sky que proporcionam bons resultados em termos de amizade e fidelidade. "esse é o nosso marketing: a relação pessoal, o boca a boca e a venda direta", resume Hilário.

A presença constante da família – O casal Hilário e Nair, ao lado dos filhos, Arlei, Kerlin e Kelvin – Tem sido um dos suportes do Hotel Sky. Esta união familiar é transmitida naturalmente aos colaboradores, que se sentem contagiados por isso.

"A família representa a continuidade dos meus sonhos" afirma ele, ressaltando que na vida "não podemos ter medo de errar, não pedir nada e sempre agradecer, principalmente a Deus, que tem nos guiado".
"Todo relacionamento deve ser verdadeiro e o conhecimento que se tem de si mesmo é que nos permite sermos audazes e seguros, nos garantindo valiosas surpresas no amanhã", ressalta.

Hilário D. Krauspenhar (Diretor do Hotel Sky)


( Matéria  Jornal de Gramado – 23/11/2007 -  Textos:  Sr. Ilton Müller)
_____________________________________________________________________


CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Um comentário:

  1. Fiquei hospedada em seu hotel em julho do ano passado e não vejo a hora de voltar.. Um grande abraço a todos. Rita Queiroz ( Rio de Janeiro).

    ResponderExcluir