segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hotel Sky - Recebe Reconhecimento da Comunidade

O empreendedorismo da família Krauspenhar e a exitosa trajetória do Hotel Sky são reconhecidos pela comunidade gramadense.

"Conheço o Hilário Krauspenhar há muito tempo e tenho acompanhado com entusiasmo o seu desenvolvimento profissional. A prova da sua capacidade e força de trabalho esta comprovada pela maneira como dirige o seu Hotel Sky, que está em franca expansão", afirma o Prefeito de Gramado, Pedro Bertolucci. "O acerto de suas estratégias resultou nesta ampliação, dobrando a capacidade do hotel. Com arquitetura típica de Gramado, o Hotel Sky é um dos cartões postais da cidade", acrescenta o prefeito. Pedro diz que "O Hilário é dessas pessoas que podemos dizer que exemplifica o espírito empreendedor do povo gramadense, que participa e interage com o poder público no fortalecimento do turismo como fonte de renda para a nossa comunidade".

Quem também atesta o trabalho comunitário do empresário Hilário Krauspenhar é a Irmã Ignes Dalmolin, diretora do Hospital São Miguel de Gramado. Além aderir ao serviço Resgate oferecido pela casa de saúde do hospital, "ele sempre tem demonstrado interesse pelas causas do hospital. Como cidadão gramadense, reconhece que o hospital é um bem a serviço da comunidade e, por isso, se sente comprometido e empenhado com o São Miguel".

O pastor Décio Saft, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB (Igreja do Relógio), recorda que uma das primeiras pessoas com quem teve contato na sua chegada a Gramado foi com a família Krauspenhar. "O Hilário era presidente da comunidade quando chegamos aqui a cinco anos . Foi ele que retomou as obras do pavilhão comunitário". Recorda o pastor Décio. O pastor acredita que "nos sentimos muito bem acolhidos pela família Krauspenhar que tem, também, liderado encontros de família, principalmente na Linha Bonita".



( Matéria  Jornal de Gramado – 23/11/2007 -  Textos:  Sr. Ilton Müller)
 __________________________________________________


CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário