segunda-feira, 9 de julho de 2012

27º Natal Luz de Gramado

A Secretaria de Turismo acaba de divulgar a pré-programação do Natal Luz deste ano. Estão confirmados os espetáculos Nativitaten, Fantástica Fábrica de Natal e Grande Desfile de Natal, cada um com 20 apresentações. Haverá novos espetáculos, que serão anunciados nas próximas semanas. 
As agências de viagens e empresas ligadas ao turismo já adquiriram 58 mil ingressos. A venda dos ingressos através do portal Ingressos.Com já iniciou. A primeira quinzena de julho será exclusiva para clientes Bradesco Prime. Na segunda quinzena do mês, a venda será para todos os clientes Bradesco e, a partir de agosto, para o público em geral.

A Fantástica Fábrica de Natal iniciou o processo de seleção de bailarinos e atores para o espetáculo que reúne 60 personagens. A audição para bailarinos acontecerá nos dias 21 e 22 de julho. Ainda no dia 2, será realizada audição para escolha de menino ou menina que será o personagem principal do espetáculo. A audição para atores e cantores ocorre dia 28 e 29 de julho.


Fonte: Miron Neto
___________________________________________________________

CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS
è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS
è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha
è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário