quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mulher Empreendedora em Gramado


Já em alusão à Semana da Mulher, que será celebrada de 4 a 8 de março, o Gabinete da Primeira Dama de Gramado, a Associação de Assistência e Caridade – Damas de Caridade, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, juntamente com o Sebrae, estão preparando uma programação dedicada às mulheres, batalhadoras e que não medem esforços quando o assunto é trabalho.

Dentro do SEBRAE MAIS – Programa para Empresas Avançadas, baseado em encontros empresariais, acontecerá em Gramado, no dia 7 de março, das 8h as 10h, no Centro de Treinamento Damas de Caridade, o Encontro Empresarial "Mulher Empreendedora", quando as participantes terão a oportunidade de aprender com a experiência de empresários de seu ou de outros setores. Ministrarão o encontro uma consultora, uma redatora e uma mediadora do Sebrae.

"Este ano vamos trabalhar bastante com ações voltadas à mulher. É importante esta troca de experiências que acontecerá durante o encontro "Mulher Empreendedora", visto o papel feminino no mercado de trabalho, sua força, empenho e dedicação naquilo com que se compromete", destaca a Primeira Dama de Gramado, Jandira Tissot.

As vagas são limitadas. O encontro é gratuito. As interessadas devem se inscrever na sede das Damas de Caridade (Rua São Pedro, 85 – Centro). Informações através do telefone (54) 3286-0298 ou (54) 3286-0255. E-mail para contato luciane.moura@gramado.rs.gov.br


 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário