quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Canela Experience 2013

Já imaginou dirigir lado a lado dos luxuosos modelos de Audi, Porshe, Mercedes, BMW e Lamborghini? O motorista que trafegar na BR 116 em direção a Serra Gaúcha no dia 31 de agosto corre este risco: super máquinas partem, simultaneamente, entre 8h e 9h da manhã, de Porto Alegre e São Leopoldo – via BR 116 -, e Torres e Caxias do Sul, para um encontro de proprietários no aeroporto de Canela às 13h.

O salão Super Carros, de Gramado, promove o Canela Experience 2013 e já contabiliza 70 participantes. A intenção do Super Carros é proporcionar um ambiente de entretenimento e inter-relacionamento entre os proprietários de carros esportivos. O glamour da região das hortênsias terá um toque de primeiro mundo com os importados nas ruas. Um desfile está programado pelas ruas de Gramado e Canela tendo como destino final a pista do aeroporto de Canela – onde a pista de 1260 metros estará livre para que os motoristas acelerarem as máquinas com segurança.

O evento tem início às 13h e se estende até as 16h. Os interessados em participar da segunda edição do Canela Experience 2013 devem entrar em contato pelo telefone (51) 3592-1110. Super Carros O Super Carros é mais um empreendimento do circuito Dreams, de Gramado.

Aberto 365 dias por ano, o público poderá admirar de perto e dirigir dezena das marcas mais invejadas no mundo. São três andares e 2.400 m² dedicados ao mundo automotor. Além de máquinas, áreas de games, bar temático, loja de souvenirs e showroom de montadoras. Estrategicamente posicionado na estrada entre Gramado e Canela (RS), oferece teste e exposição das supermáquinas.


 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário