quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Korvatunturi é a melhor atração turística de Gramado

O espetáculo tem a avaliação mais positiva da cidade de acordo com os usuários do site Trip Advisor, referência internacional em turismo

Depois de emocionar mais de 30 mil espectadores desde sua estreia, no final de 2012, o espetáculo Korvatunturi, que segue em cartaz no Teatro da FAURGS, está consolidado como a melhor opção de lazer e entretenimento de Gramado, um dos principais destinos turísticos de todo o país! A atração encontra-se em primeiro lugar no ranking da cidade de acordo com as avaliações dos usuários do site TripAdvisor, uma das mais importantes e confiáveis fontes sobre o assunto em todo o mundo. A produção, que atualmente encontra-se em sua segunda temporada, mistura técnicas artísticas variadas, como teatro, circo, acrobacias e muita música para encantar o público de várias idades com uma mensagem de paz, amor, solidariedade e esperança.

A classificação no TripAdvisor é feita através da votação de usuários que já assistiram ao espetáculo. Além disso, as pessoas deixam comentários sobre cada atração, e no caso do Korvatunturi, pessoas de várias partes do Brasil registraram suas impressões sobre a excelência da produção. Para Regina, de Fortaleza, o espetáculo é imperdível, “cheio de emoção, com personagens carismáticos, o show, a música, as danças, é tudo muito perfeito”. Haroldo Mendes, de São Paulo, disse “adoramos a apresentação do grupo, já é a segunda vez que vemos. Um espetáculo de grande beleza e altamente cativante para crianças e adultos”. E Fabiano de Lano, de Porto Alegre, ressalta que o show “não deixa nada a dever para as apresentações internacionais”.

Com uma média de aproximadamente 300 espectadores em cada uma das mais de 100 apresentações já realizadas até o momento, o Korvatunturi movimenta uma equipe de mais de 50 pessoas, talentos esses vindos do Brasil e também do exterior. De fato, a força do amor e da amizade desse grupo especial de artistas tem contribuído com os sonhos de uma verdadeiralegião de korvatunturis espalhados por todo país.

Os ingressos custam R$ 60,00 e podem ser adquiridos na Bilheteria do Cinema (Av. Borges de Medeiros, 2697 – Centro) nos seguintes horários:

- Terças: das 14h às 19h30
- De quarta a sexta: das 14h às 21h
- Sábados: das 11h às 21h
- Domingos: das 11h às 19h30

A Bilheteria do Teatro (Rua São Pedro, 663 – Centro) segue funcionando apenas nos dias das apresentações, das 18h às 20h30min.

É necessário apresentar documento de identificação para confirmar os descontos. Os interessados podem adquirir as entradas também pelo site http://korvatunturi.com.br através da parceria coma Tickets for Fun, nas bilheterias locais e com as operadoras parceiras do espetáculo.



K Entretenimento

A K Entretenimento é uma empresa que nasceu da experiência de mais de 10 anos na produção dos maiores espetáculos da Serra Gaúcha. Ela é uma empresa formada em conjunto pelos sócios das empresas D’art Multiarte (Canela), WN Produções (São Paulo) e D’art Promoções e Eventos (Gramado). Sua mais nova criação original é o espetáculo Korvatunturi, que encantou mais de 20 mil pessoas em sua primeira temporada em Novembro e Dezembro de 2012, e que continua a encantar milhares de espectadores após ter se tornado o primeiro grande espetáculo em cartaz o ano inteiro em Gramado.
___________________________________________________________



CONHEÇA TAMBÉM:

 

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br

 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS

.................................................................................................................................

Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br

A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante

...........................................................................................................

Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br

O maior portal de turismo da Serra Gaúcha

...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:

 


___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário