quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Maiores Empresas de Gramado - RS


Hotel Sky é 10º maior empresa em arrecadação de impostos (ISSQN) de Gramado.

 
Empreendedores, visionários, ousados e apaixonados pelo trabalho. São muitos os adjetivos que podem definir a família Krauspenhar que administra o Hotel Sky, em Gramado. São mais 12 anos de dedicação e árduo trabalho, sempre buscando inovar, ampliar e melhorar as instalações e serviços aos clientes. O empreendimento começou a operar em julho de 2001 e hoje conta com quatro blocos de apartamentos, sendo que um deles  acaba de ser inaugurado (inicio deste mês) . Uma história de dedicação e sucesso do casal Nair e Hilário Krauspenhar, que se orgulham em hoje ocupar a 10º colocação na arrecadação de impostos de Gramado e estar em meio aos grandes. “Com a parte nova  com certeza, ano que vem estaremos  ainda mais bem posicionados e isso é motivo de muito orgulho, pois ser o 10º maior contribuinte, para nós é uma onra”, destaca Hilário.

Com boa visão de negócios, Nair e Hilário hoje contam com a  ajuda dos filhos, da nora e de uma excelente equipe de colaboradores, os quais também merecem o reconhecimento da comunidade é graças a este conjunto que buscamos sempre melhorar , e ampliar nossos negócios.

 Com um estilo arquitetônico bávaro, o hotel que é Cartão Postal de Serra Gaúcha e que se consagra como um dos hotéis mais tradicionais de gramado, promete não parar de crescer. “ Estamos com com vários projetos e se Deus me permitir e minha família me apoiar pretendo ir muito longe ainda”, Destaca Hilário. 

Hotel com muitos diferenciais

O atendimento familiar, o farto e premiado café da manhã e a fachada em estilo bávaro, são alguns dos diferenciais do Hotel Sky. “A gente prima pela qualidade, conforto e bom atendimento, afirma Hilário Krausopenhar, que administra o hotel ao lado da esposa Nair, do filho Arlei, da nora Elisa e do filho caçula, Kelvin, que cursa Hotelaria na Castelli. Todos têm o mesmo DNA: trabalho, dedicação, respeito e valorização dos colaboradores. O atendimento diferenciado tem garantido ao Hotel Sky o reconhecimento público. No ano passado, Hilário recebeu homenagem da Câmara de Vereadores como destaque empresarial. Já o café da manhã foi reconhecido pela publicação Vips do Sul como o melhor da Serra por três anos consecutivos. O hotel também recebeu o troféu Destaque Empresarial RS.

A captação dos clientes também é diferenciada. Hilário contata pessoalmente potenciais grupos de visitantes em todo o Brasil, com mais ênfase no interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Fortaleza, Recife, Natal e Espírito Santo. “Mas primeiro vendo Gramado e a Serra, e depois o Sky. O Hotel não existiria se não existisse essa região, afirma.

Sopas da Serra

Há três anos o Hotel Sky abriu o Restaurante Sopas da Serra, que oferece 05  tipos de sopas diariamente, e todo dia um cardápio diferente. Com qualidade semelhante ao café da manhã. Optamos por oferecer sopas porque poucos hotéis oferecem jantar. Além disso, temos muitos hóspedes e grupos de terceira idade que preferem ficar no hotel à noite, explica Arlei Krauspenhar.
 


 

CONHEÇA TAMBÉM:
 

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br

 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS

.................................................................................................................................

Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br

A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante

...........................................................................................................

Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br

O maior portal de turismo da Serra Gaúcha

...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 


___________________________________________________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário