quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O Espetáculo Simplesmente Natal de Canela

O inovador espetáculo “Simplesmente Natal” que conta com música, coreografias especiais, show pirotécnico e projeções mapeadas promete encantar o público novamente nos dias 14 e 21/12 às 21h30min em frente à Catedral de Pedra, dentro da programação do 26º Sonho de Natal de Canela.

O mega show conta com a novidade do mobile humano. A atração conta um guindaste de 12 toneladas a aproximadamente 40 metros de altura, que passeia sobre a plateia, numa performance de alta expressão plástica. Esta acrobacia aérea conta com 10 acrobatas suspensos causando frisson no público.

Suas partes giratórias criam uma experiência visual de dimensões e formas em constante equilíbrio. O ápice da apresentação é quando os acrobatas proporcionam uma chuva de prata que cai sobre a multidão.

O espetáculo conta ainda com aproximadamente 120 artistas vestidos com motivos natalinos, bailarinas, bengalas de natal , renas, bonecas e soldadinhos que conduzem o espetáculo envolvendo o público com toda a magia do Natal.

O prédio da Auxiliadora ao lado da Catedral, é todo trabalhado com as projeções em mapping 3D enquanto as 30 crianças do Projeto social Academia de Arte e Cultura de Canela entoam cânticos natalinos.

O espetáculo Simplesmente Natal tem duração de aproximada 1h 30min com a participação da Orquestra Sinfônica das Hortênsias.

Os ingressos já estão sendo comercializados na Central de Informações pelo valor de R$35,00. Haverá uma cota de ingressos para a comunidade canelense que pode ser adquirido mediante troca por 1 brinquedo e 1kg de alimento na Central de Informações.

O 26º Sonho de Natal de Canela é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, D'arte Multiarte, Acic, Fundação Cultural e Cacá Peressoni. Conta com apresentação do Ministério da Cultura e do Banco Bradesco. Co-patrocínio da Coca-Cola, financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, apoio das empresas Tam, Dinacon, RBS TV Caxias, Hotel Continental Canela, Hotel Laje de Pedra, Grupo Sabemi, Stemac, Rio Jordão, Brocker Turismo, RGE e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Participação Sinoscar, Caracol Chocolates e Churrascaria Garfo e Bombacha.

Mais informações no site www.sonhodenatal.com.br

 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário