sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Grande Espataculo = Sonho de Natal de Canela

Canela tem se tornado referência pelos grandes espetáculos de alto nível que compõe a programação do Sonho de Natal 2013. O inovador móbile natalino composto por bailarinos que realizam belíssimas acrobacias aéreas é um dos principais atrativos do show Simplesmente Natal que vem sendo alvo de manchetes em importantes jornais do Estado e do País.

Por ser um espetáculo de grande porte, foi programado apenas três apresentações, e neste sábado(21) é a última oportunidade para quem ainda não viu a principal novidade do Natal da região.

Com a repaginação do evento projetada pela Secretaria do Turismo, garantindo profissionalismo, valorização de artistas locais e efeitos nunca antes vistos, o evento vem ganhando proporções cada vez maiores. " Estamos trabalhando para que Canela também seja uma referencia no período de Natal. Dessa forma, ajudando a fomentar o turismo local e da região e assim projetando a cidade no cenário nacional”, ressalta o secretário do Turismo.

Além do espetáculo do Simplesmente Natal, a programação conta ainda atrações como as Encantorias de Natal, que acontecerão na sexta feira(20), no sábado(21) e no domingo(22) às 14h30min, interagindo com os visitantes nas ruas.

A Parada de Natal- A Trupe de Noel que é o circo de Noel invadindo as ruas centrais, acontece na sexta e no sábado às 16h30min e no domingo às 11h30min, espalhando ternura e encantamento aos visitantes e comunidade. A Parada inicia em frente a Catedral de Pedra passando pela Rua Felisberto Soares e Av. Osvaldo Aranha, finalizando na Casa do Papai Noel na Praça João Corrêa.

O Christmas Bell's acontece durante todo o final de semana em frente a Casinha do Papai Noel às 17h45min, onde o ilustre morador canta e encanta com seus ajudantes, interagindo e divertindo o público.

Christmas In Concert é uma orquestra de altíssimo nível que embala as emoções do público com a magia da música e bailarinos coreografados, acontece sexta feira às 20h30min no Multipalco da Praça do Sonho.

Outro espetáculo que vem chamando a atenção de todos com sua tecnologia artística é o “Mosaicos de Natal” que na sexta-feira acontece às 21h45min, no sábado às 23h00min e no domingo às 21h30min em frente a Catedral de Pedra.

As inéditas atrações deste final de semana é a peça teatral “O Natal na Rainha do Lar” que acontece sábado, no Teatro Casa de Pedra às 20h, conta a história de uma dona de casa extremamente dedicada a família,que prepara uma deliciosa ceia para comemorar a data mais importante do ano. Mesa posta, árvore montada, presentes comprados. Mas onde está sua família? É claro que muita confusão vem pela frente, e sabem quem vai salvar Zelda de passar o natal sozinha? Papai Noel.

O “Auto de Natal” é um musical com efeitos luminosos que criam uma atmosfera mágica, levando o espectador a viajar no tempo e resgatar uma das histórias mais populares do mundo. Essa atração acontece domingo no Multipalco da Praça do Sonho, às 20h30min.

Os ingressos do Espetáculo Simplesmente Natal são limitados e estão a venda na Fundação Cultural, Central de Informações, Brocker Turismo, Star Vídeo e Empório Canela no valor de R$ 35,00 a cadeira. Ainda tem uma pequena quantidade de ingressos para a comunidade trocar por um alimento mais um brinquedo na Central de Informações Turísticas de Canela.

O 26º Sonho de Natal de Canela é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, D'arte Multiarte, Acic, Fundação Cultural e Cacá Peressoni. Conta com apresentação do Ministério da Cultura e do Banco Bradesco. Co-patrocínio da Coca-Cola, financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, apoio das empresas Tam, Dinacon, RBS TV Caxias, Hotel Continental Canela, Hotel Laje de Pedra, Grupo Sabemi, Stemac, Rio Jordão, Brocker Turismo, RGE e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Participação Sinoscar, Caracol Chocolates e Churrascaria Garfo e Bombacha.

Mais informações no site www.sonhodenatal.com.br .


 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário