quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vila de Natal de Gramado


Vila de Natal de Gramado, agora aberta o ano todo!

A partir de hoje temos mais um atrativo em nossa Cidade. A Vila de Natal de Gramado! Localizada no Parque Hotel, junto a Secretaria de Cultura, no Lago Joaquina Rita Bier.

A Vila de Natal funcionará de sexta à domingo e em feriados estendidos, das 10h às 18h.

_______________________________________________

Atração

A tradicional Vila de Natal, localiza-se junto ao Lago Joaquina Rita Bier, com as casas dos artesãos remodeladas.

O local também é palco dos espetáculos O Povo da Vila de Natal e Teatro de Marionetes. O primeiro foi uma das maiores novidades na programação de 2009. O espetáculo, que foi sucesso absoluto de público, conta com seis animados e encantadores personagens que interpretaram histórias e interagem com o público.

Já o Teatro de Marionetes remontou, com muito bom humor, a história dos imigrantes no Sul do país. Outras surpresas ficarão por conta dos cursos de artesanatos, um parque de diversões e a visita diária do Bom Velhinho.

Feira de Artesanato

Produtos natalinos e artesanais feitos com todo o carinho pelos artesãos da Região. São 20 lojas com os mais diversos produtos de Natal.

Apresentação de Corais

Um espaço criado para apresentação de corais locais e da região. Consulte a programação no local.

Alimentação

Na Vila de Natal você encontrará pipocas, algodão doce, sorvetes, espetinhos de chocolate, crepes, lanches, salgadinhos e bebidas.

Parque de Diversões

Um espaço especial para as crianças onde um Parque de Diversões com carrossel, trenzinho, elevador, trenó e outros brinquedos fazem a alegria dos pequeninos.

Casa do Papai Noel

Visite o Papai Noel na Vila de Natal diariamente.

Manhã: das 11h às 12h, exceto segundas e quartas.
Tarde: das 17h às 18:30h
Excepcionalmente: 16, 19 e 26/11 - Somente das 11h ás 12h.


Show de Som e Luzes

Diariamente a Vila e Natal se transforma em um grande show de efeitos de luz e som. As casinhas, a decoração e a grande árvore de natal, piscam suas lâmpadas no ritmo das músicas.

Cinemagia 3D

Os visitantes do NATAL LUZ deste ano terão a oportunidade de se emocionar com o CINEMAGIA 3D, que apresentará o curta de animação "O Trenó Maluco 3D" para adultos e crianças na Vila de Natal.

O filme de 10 minutos é uma produção inglesa e conta a confusão gerada pela Rena Trovão e o Duende Bobu, que depois de uma trapalhada, tiram o Papai Noel de cena e precisam entregar sozinhos os presentes na noite de Natal. O filme promete divertir e emocionar.

Com ajuda de óculos especiais, os equipamentos e filmes dos cinemas 3D fazem que as imagens tomem volume, saindo da tela com um efeito incrivelmente real e gerando fortes emoções na platéia, como foi recentemente com o mega sucesso Avatar. É um cinema especial onde realismo, imersão e emoção transportam você para outro mundo.

O CINEMAGIA 3D alia essa experiência tecnológica impressionante com cultura, educação e diversão. Além do tipo de apresentação, o CINEMAGIA 3D é diferente por ser o único itinerante no Brasil com o mesmo sistema usado em algumas capitais brasileiras.

A idéia desse cinema 3D itinerante partiu do fotógrafo José Luiz Sena em conjunto com seus filhos Marcelo,Vinícius e Letícia. Esses que são profissionais brasileiros da mesma família, cada um com uma especialização diferente: fotografia e filmagem, computação gráfica, engenharia robótica e comunicação e marketing. Foi a reunião das habilidades da família com a paixão por 3D de José Luiz que gerou o que felizmente agora pode ser visto aqui. Eles vêm de longe para chegar perto de você.

Fonte: natalluzdegramado.com.br

 





CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br 
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br 
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário