quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mundo Gelado oferece entrada gratuita

Quem reside em Gramado e Canela pode conhecer gratuitamente o primeiro parque temático de gelo da América Latina. O Mundo Gelado, localizado em Canela (RS), oportuniza aos moradores da região o acesso a toda estrutura mediante a apresentação de comprovante de residência. O parque está localizado na RS 466 - Estrada do Caracol, nº 3.915, e funciona das 9h às 18h, exceto às quartas-feiras, com estacionamento gratuito.

O local conta com diversas esculturas de gelo e apresenta aos visitantes a história do Floc, personagem principal do parque. Durante o trajeto, de 100 metros, é possível observar mais de 20 esculturas feitas de gelo, com alturas que variam de 1,7 metro até 2,5 metros. Os desenhos são variados, como peças que compõem a casa do Floc, incluindo móveis do quarto, banheiro e sala. Além disso, o parque faz uma homenagem aos pontos turísticos do Rio Grande do Sul e de outros estados do Brasil, apresentando esculturas como o Cristo Redentor e o Kikito, símbolo do Festival de Cinema de Gramado. “Nossa ideia é, em breve, ampliar o espaço de visitação do parque, construindo uma nova área, onde será possível interagir ainda mais com o gelo. Tudo dentro da temática da história do Floc, que teve uma excelente aceitação dos visitantes”, salienta um dos diretores do Mundo Gelado, Robson Xavier.

No final do trajeto, é possível fazer uma pausa na “Estação Pinguim”, sorveteria e cafeteria temática do parque, ideal para descansar e apreciar lanches e bebidas. Além de um cardápio variado, o local oferece sorvetes artesanais, sem adição de corantes e conservantes, com sabores exclusivos que são encontrados apenas no Mundo Gelado. No espaço também são encontrados suvenires temáticos e o estúdio profissional de foto-lembrança, uma excelente maneira de eternizar a visita ao parque.




____________________________________________________

CONHEÇA TAMBÉM: 

Hotel Sky – Gramado – RS >> www.hotelsky.com.br
O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
...............................................................................................................................

Sopas da Serra – Gramado – RS >>  www.sopasdaserra.com.br 
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante

...........................................................................................................

Portal Serra Gaúcha >> www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
 ____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário